Laboratorio Tiezzi

 

O que Fazemos

Nossas Especialidades
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
EXAME DE DNA

São variadas as aplicações da Genética Molecular os Laboratorios utilizao as mais modernas tecnologias, disponibilizando os seguintes diagnósticos: Investigação de Vínculo Genético (Teste de Paternidade e Maternidade, Exumação e Reconstituição Genética, concluindo resultados com probabilidades de acerto acima de 99,999%), Detecção de Doenças Infecciosas, Genéticas e Oncológicas.

Paternidade / Maternidade

Investigação de vínculo genético realizada entre filho investigante, suposto pai e/ou suposta mãe para analisar se o indivíduo é filho biológico do(s) investigado(s).

Vínculo Genético

Vínculo Genético Aplicação Investigar vínculo genético entre filho, suposto pai e/ou suposta mãe e parentes do suposto pai ausente/falecido; identificar indivíduos; crimes sexuais; identificar cadáveres carbonizados, em decomposição, mutilados; análise de instrumentos lesivos/vítimas; aborto; gravidez resultante de estupro; vínculo genético em raptos, seqüestros e tráfico de menores; anulação de registro civil de nascimento; banco de DNA; etc. Metodologia Reação em Cadeia da Polimerase (PCR-STR).

Reconstituição genética

Investigação de vínculo genético entre filho investigante e parentes diretos do suposto pai falecido/ausente e/ou suposta mãe falecida/ausente para evidenciar se há parentesco biológico entre o investigante e os investigados.

Exumação “post mortem”Investigação de vínculo genético entre filho(a) e os restos mortais do(a) suposto pai falecido e/ou suposta mãe para comprovar se o indivíduo é filho biológico do(s) investigado(s).

EXAME DE DNA NÃO INVASIVO NA GRAVIDEZ

Oferecemos o teste de paternidade durante a gravidez NÃO INVASIVO a partir da 11 semana de gestação.

O exame é feito com uma simples coleta do sangue da mãe e do suposto pai.

Essa nova tecnologia desenvolvida e realizada pelo Laboratório de apoio do Laboratório Tiezzi detecta a presença do DNA fetal livre circularmente no sangue materno durante a gestação.

Os resultados permitem uma probabilidade de paternidade maior ou igual a 99,9%. A inclusão de paternidade é definitiva e o sexo do feto pode ser informado também.

Não é indicado para gestação de gêmeos e os supostos pais não podem ter parentescos de primeiro grau.

RESULTADOS EM 15 a 20 DIAS.

https://laboratoriotiezzi.com.br/wp-content/uploads/2021/12/alvaro.png
https://laboratoriotiezzi.com.br/wp-content/uploads/2021/12/dasa-removebg-preview.png